Resenha Base Mark mousse Pele Negra





Embalagem: Embalagem de vidro e tampa de plastico    Quantidade: 18 ml

Textura e acabamento: Base mousse (como se fosse um creme) acabamento bem matte, bem sequinho porém iluminado. Não craquela e tem um acabamento bem natural e leve.

Cobertura e durabilidade: Cobertura de leve a média, não da cobre todas as imperfeições. Realmente dura o dia todo no fim do dia, sua pele ainda está com aparência legal.

Aplicação e cheiro:  É bem complica tirar o produto da embalagem, já que a base vem em um potinho. Espalha super bem e deixa uma cobertura uniforme.Tem um cheirinho bem suave quase não da pra sentir.

Preço: O preço varia de R$ 45,00 a R$65,00   Minha cor: caramelo





O que a marca diz?
A Base Mousse Nude Matte Mark possui acabamento com textura sequinha, cobertura média para uma pele sem imperfeiçoes com fórmula não comedogênica.
A Base Matte Mousse deixa sua pele uniforme e com toque macio. A fórmula do produto foi elaborada para ser confortável e, ao mesmo tempo, cobrir manchinhas e deixar sua pele ainda mais linda. A textura ultra leve Faz com que a base sejá fácil de espalhar, deixando sua pele com acabamento natural que não pesa ou incomoda você ao longo do dia.



O que eu achei?
Apesar de ser uma base cara, essa base realmente boa e cumpre com quase tudo que promete. Por ser de cobertura leve ela não cobre todas as manchinhas e imperfeiçoes e apesar de ser não comedogenica eu acho que obstrui sim os poros. Quanto as outras promessas da marca a base compriu com o que prometeu. De modo geral eu gostei bastante minha pele ficou seca e ao mesmo tempo iluminada.



Comentários

Postagens mais visitadas