Resenha: Base Fit me - Maybeline / Na pele oleosa / Pele negra

Olá meninas, hoje eu vou falar sobre a Base fit me! da Maybeline, que chegou a pouco tempo aqui no Brasil em uma versão especial para a pele das brasileiras.





No site da Maybeline diz que a base tem micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições e controla a oleosidade por até 12 horas.


Uma coisa que não posso deixar de falar aqui e alias a marca está de parabéns é que essa base tem 19 CORES. Porém eu fui procurar pra comprar na Renner e na Ikesaki tinham pouquíssimas cores, então pra quem for comprar recomendo ir direto no quiosque da Maybeline lá a chance de encontrar todas as cores será maior.

sem nada                                                              com base                                                         maquiagem completa

                                                          







Embalagem: A embalagem é em bisnaga de plastico.     Quantidade: 35 ml

Textura e acabamento: A base é liquida, acabamento bem matte fica bem sequinha na pele parecendo pó. Não craquela e tem um acabamento bem natural e leve.

Cobertura e durabilidade: Cobertura de leve a média, com apenas uma camada não da cobrir todas as imperfeições.

Aplicação e cheiro:  Fácil aplicação espalha muito bem, quase não tem cheiro.

Preço: Eu paguei R$: 39,90 no stand da Maybeline no shopping   Minha cor: 260 - médio particular


O que eu achei?

A base é realmente bem matte mas não dura 12 horas como a marca promete, pelo menos não na minha pele que é bem oleosa. Eu usei a base por quase 8 horas como mostrei no vídeo abaixo. em um dia frio onde minha pele fica mais seca e minha pele brilhou um pouco. Quando usei em dia mais quente com 4 horas minha pele já estava brilhando. Pra mim é uma base para o dia a dia então eu não compraria novamente pro dia a dia prefiro uma base mais barata como a da Dailus por exemplo.


E pra quem gosta de vídeo!




                                          Já usou essa base? O que achou?
 Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK / INSTAGRAM / GOOGLE+




Comentários

  1. Ela cobre bastante apesar de ter uma cobertura média.As fotos do seu post ficaram muito boas :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas