Moda 2015: 5 motivos pra usar legging no inverno



Tem muita gente que não curte  legging, por ser muita justa, marca muito corpo, muito sexy ou acho que é só pra ser usada na academia entre outras coisas. 

Eu poderia enumerar N motivos pra você usar legging todos os dias, mas pra não ficar chato segue abaixo  5 motivos para usar legging nesse inverno. Especialmente porque umas das tendências mais top de moda desse inverno são as botas Over the knee boots que ficam ótimas com legging.


Leia mais:Como usar legging no inverno
                 Moda 2016: 3 tendências de moda inverno para usar já!
                 Como usar saia midi

 Mesmo pra quem nunca passou pela cabeça usar legging tenho certeza que você vai pelo menos pensar no assunto. Vamos lá?

Pra quem tem dificuldade em usar legging basta escolher o tamanho e o tecido ideal para o seu tipo de corpo que não vai ficar vulgar.

1. (Acho que esse é o mais importante) Dependendo do tecido seca muito mais rápido do que uma calça jeans. Nos dias mais frios onde não podemos contar com o calor do sol para secar nossos roupinhas, a legging é uma ótima opção pois seu tecido geralmente é mais fino do que o jeans.

2.As leggings ficam perfeitas com botas. A maioria das mulheres adoram usar botas no inverno e as leggings combinam muito com qualquer tipo de bota. Não tem aquele problema de ter que ficar arrumando a barra da calça dentro da bota ou no caso das botas de cano baixo quando o cano da bota é bem justo e barra fica toda torna e amassada.




3. São super confortáveis, ótimas pra que precisar andar muito para ir ao trabalho ou sobe e desce muitas escadas, por permitir maior liberdade de movimentos além de dar para montar looks incríveis com tênis.

4.Essa vai pra quem senti muito frio nas pernas e acaba abandonando os vestidos durante o inverno. Da pra substituir a meia calça ou até mesmo usar por cima da meia calça, com vestidos saias e shorts.


5. A variedade de looks que da pra montar, desde de o mais esportivo até o mais "chic" pra festas.


                               Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK / INSTAGRAM / GOOGLE+




Comentários

Postagens mais visitadas